Ultimo dia do ano, finalmente. Passei o ano inteiro com uma sensacao esquisita de que 2006 ja tinha passado.
Meu msn esta muito "offline", o que me faz pensar que todo mundo esta na praia, curtindo um sol, mar, calor e estocando a geladeira de champagne e cerveja. Nao vai demorar muito para todo mundo transbordar de felicidade, enquanto ja nem ouvem mais a competicao de estrondos no ceu, super agradaveis aos ouvidos.
Simplesmente tive o melhor jantar de reveillon ate hoje. Beverly preparou um saborosissimo salmao com folhas de espinafre divinamente temperadas, acompanhado do melhor pure de batatas que eu ja provei em toda minha vida. De fato, nao e exagero. De sobremesa, uma taca de sorvete de "eggnog", tradicao natalina.
Vi algumas cenas bizarras da mulherada dancando eroticamente na sala, e algumas obesas brincando de jogar chantilly no decote da amiga pra depois, digamos, saborea-lo. Contagem regressiva para meia noite junto com a televisao que transmitia a "new year's eve" na Times Square. A partir de 1 e meia da manha as pessoas comecaram a ir embora, exceto aqueles que ja estavam realmente "fora" ou passando mal. Definitivamente americanos nao sabem se divertir. Voltei pra casa assim que tive certeza de que estava sobria o suficiente para passar por qualquer bafometro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário