23 de dez. de 2006

Comecou o inverno?

21/12/06

Hoje ate que foi divertido. Deve ser porque trabalhei so ate as 14h.

Assim que cheguei em casa, o celular tocou. Era o egipcio do supermercado. Convidou-me pra tomar um cafe no starbucks. Como ja conheco boa parte da terceira idade da cidade, achei que seria uma boa ideia sair com alguem mais novo. Nem tanto, porque Tariq tem 27 anos.

O cafe e gostoso, vem num copo descartavel enorme e temos que bebe-lo atraves de um pequeno orificio que existe na tampa, o que torna o ato de consumo pratico para quem esta acostumado a faze-lo dirigindo.

Aqui existem varios tipos de leite: "half&half", que e super concentrado, basta uma pequena quantidade pra clarear todo o cafe; "low-fat" e "non-fat", que sao os mais "lights", alem de "low-lactose", "non-lactose" e "soy milk".

O carro de Tariq e bem diferente. E uma pena que nao existam no Brasil os carros styles que tem aqui. Fomos ate um lago que nao ficava muito longe de onde estavamos. Uma bela paisagem no meio da cidade.

Hoje e oficialmente o 1o dia de inverno. Mas a temperatura continua agradavel.

Nenhum comentário: