12/01/07
Parece que Chesapeake inteira resolveu almocar no Mr Jim's Subs hoje. Para completar, era o primeiro dia de uma nova funcionaria, entao acabei fazendo quase tudo sozinha, enquanto minha colega de trabalho ficava explicando tudo para a nova alma que chegou ao inferno. Achei que ia desmaiar.
Azul de fome, almocei no primeiro restaurante mexicano que apareceu na minha frente. Como tinha que esperar ate as 17h para o segundo round do dia, sai em busca do "cinnamon twist", uma sobremesa do Wendy's que minha irma recomendou. La fui eu no drive thru tentar me comunicar com uma parede, ate eu descobrir que o tal do cinnamon twist nao era no Wendy's, e sim no Taco Bell - um fast food de comida mexicana gostoso e barato. Agora no lugar certo, saboreei os chips adocicados de canela, que realmente sao uma delicia.
Ja nao sabia mais o que inventar pra passar o tempo. Faltavam 20 minutos para as 17h, quando o manager me liga para dizer que eu nao precisava ir trabalhar hoje. Que gracinha, podia ter me avisado antes.
Ja que nao passei a sexta feira a noite trabalhando, fui com Robert e Bev jantar na casa de Lin. Mais uma vez petiscos em pe na cozinha, enquanto bebiamos vinho branco chardonnay. Assim que Greg chegou de Washington, sentamos a mesa para jantar uma bela salada e mexican soup. Foi uma noite agradavel e divertida. Bev chamou Kinsay, amiga de Lohrl que estava morando na Australia, para que pudesse conhece-la. Cobicei ir para la, o salario minimo e de aproximadamente 19 dolares a hora, segundo ela. Estou viciada em viajar.
Um fato curioso e que aqui nao se aprende a trocar de marcha na auto-escola. Como a grande maioria dos carros e automatico, dirigir um carro manual se transforma numa admiravel habilidade.
As vezes da pena dos americanos. Imagine nascer num pais em que se vive para trabalhar e se trabalha para consumir. Em que voce cresce "aprendendo" todos os anos na escola a mesma geografia exclusivamente norte-americana, e sai de la sem a menor ideia de onde fica o Brasil ou qualquer outro pais. Um lugar que prioriza o barato e rapido ao inves de qualidade. Em que voce acha natural beber litros de refrigerante por semana. Em que se trabalha sem tempo pra almocar, e que tudo o que voce tem para o almoco sao os pobres fast foods que te cercam. Aqui tambem se paga caro por uma escola ou universidade privada, bem como saude. A policia nao e tao eficaz como se mostra nos filmes. Definitivamente os Estados Unidos estao muito longe de ser o melhor lugar do mundo. As pessoas tendem a ser individualistas e competitivas, apesar de apresentarem grandes qualidades tambem. De qualquer forma e um pais interessante, que mistura as mais variadas culturas e etnias numa mesma regiao.
Acho que tomei cafe demais no final do jantar. Eu nao sei qual e a magia, mas aqui eu simplesmente consigo tomar cafe sem acucar, coisa inimaginavel no Brasil.
Ao inves de dormir, fiquei dando "nos" no cerebro. As vezes acontece. E como se 60 mil pensamentos viessem a minha mente por segundo e eu nao conseguisse processa-los na mesma velocidade. Como ja diz a comunidade do orkut, pensar enlouquece - pense nisso.
Cafeina antes de dormir nunca mais, ainda mais em dose americana.
2 comentários:
Adivinha qual a 1ª coisa q eu vou pedir pra vc!?
Me faz um sanduiche ???
hehe!
maldadeeeeee...
aguenta aí amiga, engole os sapos, q isso td ajuda, pode até parecer q ñ mas no fim sempre se tira alguma coisa!
se cuida e sabe q saudades éh oq mais eu sinto...
beijoooo!
aah e vc consegue ver o BBB aí?
lembro d nós duas q nem umas loca, doida pra vazar pra ver BBB!! hehe!
...
se bem q esse bbb ñ tá muito interessante...!beijooooo
Postar um comentário