04/01/06
Ainda estou sem meus calcados politicamente corretos para trabalhar no restaurante. Tive duas horas e meia entre os dois empregos para ir ao Wal-Mart atras dos benditos. Me senti idiota indo ate um hipermercado para gastar 20 dolares num calcado preto grotesco, desconfortavel e anti-derrapante. Comprei varias barrinhas de kit kat de consolo. E uma pena que nao tenha mais esse chocolate no Brasil.
Cheguei pontualmente e impecavelmente uniformizada as 17h no restaurante. Descobri que alem de cashier e hostess, tenho que limpar os banheiros - o que significa vestir luvas, tirar os papeis do chao e passar um pano por cima da pia e da privada - not so bad. Isso me fez pensar o quao imundo sao os banheiros publicos daqui.
Estou completamente de saco cheio de trabalhar em restaurantes. Assim que cheguei em casa, fiquei navegando na internet a procura de companias e empregos na area de comunicacao. Bev havia me falado de uma empresa de marketing em Chesapeake que oferece trabalhos temporarios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário